“Neymar seria banco se disputasse posição com Vinicius Júnior”, garante comentarista

Compartilhe com os amigos

Jogador vem tendo destaque com seus números pelo Real Madrid

Vinicius Jr., o atacante revelado pelo Flamengo, vem chamando a atenção do futebol internacional por sua performance dentro de campo pelo Real Madrid (ESP). O jogador se firma como o melhor jogador brasileiro de 2021/22. Aos 21 anos, o jovem é líder, entre os “brazucas” das cinco principais ligas europeias, em artilharia, assistências, participações em gol, pênaltis sofridos, dribles, pontaria nos chutes e passes decisivos.

Em 2021/22, Vini Jr balançou as redes 21 vezes, deu 16 assistências, participando de 37 gols. Com todos esses números a favor, Carlos Eduardo Lino, no programa ‘Seleção Sportv’, do canal Sportv, declarou que “Neymar seria banco se disputasse posição com Vini Jr.”

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Vale destacar que, além dos números citados acima, Vini Jr. sofreu cinco pênaltis, deu 133 dribles, obteve 65% de precisão nos chutes e deu 104 passes decisivos. Em todos esses quesitos, o jogador do Real Madrid (ESP) é o primeiro entre os 104 brasileiros das cinco principais ligas da Europa. Lembrando que o atacante atuou em 50 jogos até o momento na atual temporada madridista.

A boa fase de Vini Jr. fica nítida quando na última quinta-feira (12), pela 36° rodada do Campeonato Espanhol, onde o título do Real Madrid (ESP) já está garantido, o atacante fez o seu primeiro hat-trick e ajudou o time madrileno a vencer a partida por 6 a 0 contra o Levante (ESP). O brasileiro marcou os últimos três gols do time merengue e, antes, deu uma assistência.

Compartilhe com os amigos

Veja também