Nova lesão? Veja desabafo de Rodrigo Caio a repórter na saída de campo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro revelou ter ouvido um estalo no lance em que sentiu dores no tornozelo


Neste domingo (01), o Flamengo empatou com o Ceará em 2 a 2 e despediçou nova chance de subir na tabela. Com o resultado, o Mais Querido chegou a quatro jogos sem vencer no Brasileirão, fato que não acontecia desde 2020. E, para piorar, o departamento médico do Flamengo pode ter ganhado novo problema: Rodrigo Caio. O zagueiro deixou o campo com muitas dores no tornozelo e, em contato com o Globo Esporte, revelou ter ouvido um estalo no lance.

CONFIRA O DESABAFO DO ZAGUEIRO:

Ainda em fase de adaptação ao ritmo de jogo após cirurgia no joelho, Rodrigo Caio entrou no segundo tempo no lugar de David Luiz. No entanto, a tarde não foi nada boa para o zagueiro. Além de ter cometido a falta que originou o gol de empate do Ceará, já nos acréscimos, o camisa 3 sentiu dores no lance, após cair em cima do tornozelo. Apesar de revelar ter ouvido estalo, a avaliação nos vestiários pode ter tranquilizado a todos, visto que foi positiva.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar de toda a ansiedade, Rodrigo Caio só será reavaliado de fato e com ajuda de todo o aparato médico, no CT Ninho do Urubu. O Flamengo retorna ao Rio de Janeiro ainda neste sábado (14) e se reapresenta no domingo (15), de olho na Universidad Católica. O Mais Querido enfrenta os chilenos na terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodrigo Caio é excelente zagueiro. Infelizmente está passando por essa fase. Espero que um dia se recupere. Ele 100%, não tem melhor.

  • O povo é ingrato Rodrigo Caio formou uma das melhores duplas de zaga do nosso time.
    Acha que o cara queria estar passando pelo que estar?
    Não sei na cabeça dos demais,mas pra mim sempre será reconhecido como um ídolo.

  • ESSE EX JOGADOR AGORA TERÁ UMA LICENÇA PARA FAZER UMA PÓS GRADUAÇÃO NA ÁREA QUE SE FORMOU COMO MÉDICO NO DEPARTAMENTO MÉDICO. U.U CHEGOU A ESPECIALIZAÇÃO….
    MORTO, EX JOGADOR, PEDE PRA SAIR…… INÚTIL

Comentários não são permitidos.