Novo armador? Gabigol ataca de garçom e comanda linda jogada para gol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 armou todo o lance do primeiro gol rubro-negro na partida


Em tarde de festa da torcida, o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O gol rubro-negro saiu dos pés de Pedro, mas a bela jogada começou com Gabigol, que atacou de garçom e deu um lindo passe para Matheuzinho, que cruzou na medida para o atacante. O lance do camisa 9 deixou os flamenguistas animados nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Com a dupla Gabigol e Pedro de titular, o camisa 21 ficou responsável por ser o centroavante, enquanto o 9 saía para buscar o jogo. Ajudando na distribuição e na armação das jogadas, Gabi fez bonito ‘fora’ da sua posição de origem e mostrou toda a versatilidade dentro das quatro linhas.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A vitória deste sábado (21) foi extremamente importante para tirar o Flamengo da ‘zona de perigo’ do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Mengo chegou aos nove pontos e ganhou algumas posições na classificação. No entanto, o técnico Paulo Sousa ainda está pressionado no cargo e sendo cobrado por torcedores.

O próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro é no domingo (29), contra o Fluminense. No entanto, antes de focar no Brasileirão, o Mengo se concentra no desafio pela Copa Libertadores. Na terça (24), o Rubro-Negro vai enfrentar o Sporting Cristal (PER), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos.

Compartilhe com os amigos

Veja também