Olivinha abre o coração e revela desejo de se aposentar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Capitão está no Mais Querido há 17 anos somando as três passagens vestindo o Manto Sagrado

Além da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, na noite da última terça-feira (18), o Flamengo também se garantiu na grande final do Novo Basquete Brasil (NBB). Capitão do Orgulho da Nação, Olivinha abriu o coração e revelou o desejo de se aposentar no Clube da Gávea.

O camisa 16 da equipe de basquete do Flamengo abriu uma caixinha de perguntas nos stories e foi questionado por um seguidor: “Vai encerrar a carreira no Mengão?”. Olivinha, então, foi objetivo na resposta: “Tudo se encaminha para isso. Esse é o meu desejo”, disse.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução/Instagram

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além da revelação, o jogador aproveitou um filtro disponível na rede social para aparecer ‘mais velho’. Olivinha, vale ressaltar, está com 39 anos de idade e está na 17ª temporada vestindo o Manto Sagrado. Desse modo, são três passagens divididas em: 1998 a 2004, 2006 a 2007 e 2012 até os dias de hoje.

No décimo ano consecutivo defendendo as cores rubro-negras, Olivinha vai para mais uma final de NBB com o Flamengo. O Orgulho da Nação venceu o Minas Tênis Clube por 3 a 0 na série semifinal e, portanto, vai disputar a decisão do torneio nacional. O Fla, agora, aguarda o vencedor da chave entre Franca x São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também