Olivinha celebra primeira vitória em série melhor de três contra o Minas, pelo NBB

Compartilhe com os amigos

Flabasquete venceu o adversário por 76 a 67 e garantiu vantagem no marcador

Nesta quinta-feira (12), o Flamengo entrou em quadra para enfrentar o Minas Tênis Clube, pelo primeiro jogo da série melhor de três da semifinal do Novo Basquete Brasil (NBB). Após vitória do Orgulho da Nação por 76 a 67, Olivinha usou as redes sociais para celebrar o placar.

Bela vitória e 1×0 na série contra o Minas. Próximos dois jogos em BH, domingo e terça-feira. Para cima, Flabasquete“, publicou o ídolo rubro-negro em seu Twitter. A postagem, como de costume, rendeu bastante interação dos flamenguistas.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Conforme citado, o jogo desta quinta-feira (12) foi apenas o primeiro da série melhor de três. Com vantagem no placar, o Flamengo tentará superar o Minas Tênis Clube nas próximas partidas para carimbar o passaporte rumo à final do NBB.

Com o marcador à favor, o Flamengo foca suas atenções nos próximos jogos contra o Minas Tênis Clube, para garantir vaga na decisão do Novo Basquete Brasil. Os duelos serão disputados no domingo (15), às 19h30 (horário de Brasília), e na terça-feira (17), às 20h. Ambos os confrontos serão realizados na Arena UniBH, em Minas.

Compartilhe com os amigos

Veja também