Onde assistir a Flamengo x Goiás, pelo Brasileirão

Equipes medem forças neste sábado (21), às 16h30, no Maracanã

O Flamengo enfrenta o Goiás neste sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio a muitos desfalques, Paulo Sousa utilizará o que tem de melhor disponível, pois precisa ganhar o duelo. Por isso, o Coluna do Fla trouxe todas as informações deste confronto para o torcedor não perder nenhum detalhe.

A partida será transmitida, ao vivo e com imagens, pelo Premiere. No entanto, é importante destacar que o Coluna do Fla, no YouTube, fará a transmissão de áudio mais rubro-negra e pé-quente da internet. Na voz de Rafa Penido, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Para este duelo, o Rubro-Negro carioca conta com algumas ausências. Ao todo, são sete os desfalques. São eles: Fabrício Bruno e Matheus França (recuperação cirúrgica), Santos (lesão na coxa), Diego Alves (pubalgia), Filipe Luís (lesão na panturrilha), Gustavo Henrique e Vitinho (transição). Mesmo com essas baixas, o Fla vai em busca da recuperação no campeonato.

Por outro lado, Paulo Sousa contará com o retorno de David Luiz, que retorna após se recuperar de uma lesão. Com isso, o técnico deve escalar o seguinte time no embate, que será disputado no Maracanã: Hugo Souza; Matheuzinho, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão e João Gomes; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *