Para ficar de olho: Ceará x Flamengo acontece em horário alternativo neste sábado

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza

O Flamengo enfrenta a Ceará, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando reencontrar o caminho de vitórias, o Mais Querido entra em campo em horário alternativo, neste sábado (14), às 16h30 (horário de Brasília). Sendo assim, o torcedor rubro-negro precisa ficar ligado para não perder nenhum detalhe.

A Nação está acostumada com jogos do Flamengo nos horários de 21h30 ou 16h (de Brasília). Contudo, diferentemente do habitual, o Mais Querido entrará em campo em um horário diferente neste fim de semana. Depois de ter perdido para o Botafogo, no último domingo (08), o Fla entra em campo neste sábado (14), às 16h30 (de Brasília).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para o embate, o treinador Paulo Sousa terá algumas dores de cabeça. Isso porque, o Flamengo tem sete jogadores lesionados: Matheus França, Santos, Diego Alves, Vitinho, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno e Filipe Luís. Além disso, o volante Thiago Maia foi liberado para resolver problemas pessoais e também não estará à disposição do técnico português.

Em meio a isso, Ceará e Flamengo medem forças com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também