Treinador citou fatores que influenciaram no lance e prejudicaram o volante rubro-negro
O Flamengo empatou por 2 a 2 contra o Talleres (ARG), nesta quarta-feira (04), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Na partida, um dos gols da equipe argentina foi marcado por Willian Arão, que desviou contra a meta rubro-negra. Em coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Paulo Sousa amenizou o tento anotado pelo volante, destacando alguns fatores que influenciaram no lance.
— Não é fácil jogar assim, em uma atmosfera que dificilmente se ouve. As decisões do Arão de cortar o passe e do Santos de chegar na bola, sobretudo, foi azar. O outro podemos fazer melhor -, amenizou, em entrevista de imprensa pós-jogo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
É importante destacar que o Flamengo marcou três gols contra na atual edição da Libertadores. Dos três, dois foram contra a Universidad Católica (CHI) e um diante do Talleres, na terceira e quarta rodada da competição internacional, respectivamente.
A partir de agora, o Flamengo vira a chave e foca no confronto deste domingo (08), contra o Botafogo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.
Flamengo já é destaque com mais da metade do dinheiro gerado por futebol na capital…
Flamengo busca manter 100% de aproveitamento em casa no NBB É dia do Orgulho da…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Filipe Luís assumiu o Flamengo após a demissão de Tite, no dia 01 de outubro…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Gabigol afirmou que não irá permanecer no Flamengo em 2025 O Flamengo já começou a…