Paulo Sousa chega a 71% de aproveitamento no Flamengo após vitória no Piauí

Compartilhe

Triunfo sobre o Altos melhorou retrospecto do comandante português no Rubro-Negro


O técnico Paulo Sousa venceu a segunda seguida no comando do Flamengo. Depois de derrotar a Universidad Católica, no Chile, pela Libertadores, o Rubro-Negro foi até o Piauí e bateu o Altos por 2 a 1, em jogo da Copa do Brasil. Dessa forma, o treinador português chegou à marca de 71% de aproveitamento no comando do Mais Querido.

Ainda sem engrenar com o ‘time ideal’, Paulo, mesmo assim, consegue somar vitórias. Desde que chegou ao Rio, em janeiro, o treinador dirigiu o Mengo em 22 jogos. Desses, venceu 14, empatou cinco e perdeu três. Portanto, o Mister tem aproveitamento positivo no comando do Fla.

O vice no Campeonato Carioca, consequentemente, deu uma certa abalada no trabalho de Paulo Sousa. Porém, os três triunfos em três jogos na Libertadores dão respaldo ao europeu. No Campeonato Brasileiro, são dois empates, uma vitória e uma derrota. Os cinco pontos deixam, atualmente, o Fla em 11º lugar na Série A.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


DESAFIO NA ARGENTINA

Para tentar a terceira vitória seguida fora de casa, o Flamengo de Paulo Sousa vai à Argentina encarar o Talleres. O confronto, pela Libertadores, acontecerá às 19h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (04), na cidade de Córdoba. Tal jogo será importante para o Rubro-Negro buscar a manutenção da invencibilidade no Grupo H e garantir vaga no mata-mata.

Com nove pontos conquistados nas três primeiras rodadas da chave, o Rubro-Negro vem confirmando o favoritismo. O time de Paulo Sousa é líder isolado, mas é seguido pelo próprio Talleres (ARG), que tem seis. A Universidad Católica (CHI) aparece na terceira posição, com três. E na lanterna, o Sporting Cristal (PER) ainda não pontuou.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: jogador do Flamengo se ‘irrita’ com ex-Vasco em treino da Seleção Brasileira

O que aconteceu com Lucas Paquetá em treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira (09)?  …

09/06/2026
  • Notícias

De saída do Flamengo? 2 times miram a contratação de Rossi

Quais times avaliam a contratação de Rossi, do Flamengo? A janela de transferências ainda não…

09/06/2026
  • Manchetes

Ex-Flamengo se declara a time japonês após ganhar prêmio individual na temporada

O que disse Matheus Thuler, ex-Flamengo, sobre o Vissel Kobe (JAP)?   O zagueiro Matheus…

09/06/2026
  • Manchetes

Goleiro do Flamengo faz milagre em treino da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo

O que Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, fez em treino da Seleção Brasileira?   A…

09/06/2026
  • Notícias

3 jogadores do Flamengo largam em vantagem com Ancelotti em escalação do Brasil x Marrocos

Quais jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil? Faltam quatro dias para a estreia…

09/06/2026
  • Manchetes

Brasileirão: próximo adversário do Flamengo, Chapecoense toma atitude drástica com profissional

Qual foi o profissional demitido pela Chapecoense?   O Flamengo só volta a campo pelo…

09/06/2026