Paulo Sousa dá resposta às vaias da torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Técnico avaliou positivamente a campanha do Flamengo, mas falou sobre melhoras para agradar os torcedores


O Flamengo venceu o Sporting Cristal por 2 a 1 nesta terça-feira (24), em jogo que fechou a fase de grupos da Libertadores. Mesmo com a vitória, a equipe rubro-negra saiu de campo vaiada. O tema foi abordado em entrevista coletiva após o duelo, e o técnico Paulo Sousa se manifestou em defesa dos resultados que o Fla teve nos primeiros seis jogos do torneio. Apesar disso, ele reconheceu a necessidade de melhora.

– A torcida é soberana. Têm o direito de estar contentes ou não. Nós procuramos fazê-los contentes com a performance e resultados. Temos que seguir a trabalhar, mesmo tendo resultados extraordinários nesta campanha. Vencemos a Universidad Católica fora de casa, e isso não acontecia. Tivemos um número de pontos extraordinário, gols também, mas sentimos que não é suficiente. Queremos melhorar para nos aproximar cada vez mais do que a nossa torcida exige -, declarou o treinador na entrevista coletiva.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Quanto aos resultados abordados pelo técnico, há de ser citado que, independentemente do nível de futebol ou falhas demonstradas, o Flamengo chegou a 16 pontos na fase de grupos, com cinco vitórias e um empate, selando assim a sua melhor participação nesta etapa da competição. Acima do Rubro-Negro, está apenas o Palmeiras, que garantiu 100%. O River Plate, que enfrenta o Alianza Lima nesta quarta-feira (25), também pode passar o Mais Querido, caso vença por ao menos dois gols de diferença.

Vale destacar que, na ‘missão’ de reconquistar a torcida, o Flamengo tem mais uma grande oportunidade neste domingo (29). Isso porque, às 18h (horário de Brasília), a bola rola para o clássico contra o Fluminense, pela oitava rodada do Brasileirão. O duelo será o primeiro encontro entre os times, após a decisão do Campeonato Carioca, que terminou com o rival levando a melhor. O duelo será no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FORA PS!
    É um falastrão, um palestrinha e péssimo técnico!
    FORA PS!

  • técnico fraco, fracassado, inoperante, devia ter vergonha e pedir para sair

  • Lambança fora Hugo Sousa goleiro fileira mão de alface. Técnico fraco sem condições de dirigir o Flamengo.

  • Lambança fora Hugo Sousa goleiro fileira mão de alface. Técnico fraco sem condições de dirigir o Flamengo.

  • Lambança fora Hugo Sousa goleiro fileira mão de alface. Técnico fraco sem condições de dirigir o Flamengo.

Comentários não são permitidos.