Paulo Sousa define escalação do Flamengo para jogo contra o Botafogo em treino neste sábado

Compartilhe com os amigos

Treinador comanda a última atividade antes do confronto, que será disputado em Brasília

O Flamengo está focado no jogo contra o Botafogo, que será disputado neste domingo (08), às 11h (horário de Brasília). A partida é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e o confronto acontecerá no Mané Garrincha, no Distrito Federal. Para esta peleja, Paulo Sousa define a escalação após treino neste sábado (07).

A atividade está prevista para ter início por volta das 9h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Paulo Sousa tem algumas dúvidas para montar a equipe, pois o elenco vem de uma sequência desgastante de partidas, enquanto algumas peças ainda são dúvidas.



Matheuzinho vem treinando normalmente, mas ainda não é certeza que será utilizado por Paulo Sousa. A atividade deste sábado (07) definirá a situação do lateral direito, tão como o caso de Rodrigo Caio, que já está à disposição do treinador português. Pedro e Pablo não foram diagnosticados com lesão, mas fizeram apenas trabalho interno na sexta (06), então são outras incógnitas.

Paulo Sousa divulgará a escalação somente uma hora antes da partida, mas a previsão é que Hugo Souza retorne ao gol rubro-negro. A tendência é que Isla seja mantido na lateral direito, com Thiago Maia no meio-campo, e Willian Arão seja utilizado como zagueiro. Entretanto, tudo dependerá da partida física dos atletas.

Em 35 dias, o Flamengo entrou em campo 11 vezes, sendo com seis viagens longas e cansativas. Por isso, a comissão técnica e o departamento médico avaliarão a situação de cada jogador. Caso algum apresente grande desgaste físico, será poupado, pois há o temos de perder mais algum atleta por longo período.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vergonha é um dom que n vem de NASCITURO , e esse PS ainda n adquiriu, pois ainda n reconhece q n presta, q é um enganador e n pede p ir embora

  • Cinco meses e o Time ainda não aprendeu o “conhecimento tático” que o treinador quer implantar. Meu amigo, se não foi até agora, esquece. Ao meu ver, quanto mais tempo passa, menos futebol o time apresenta. É só comparar a final contra o Atlético com o time de agora.

  • ESSES sites só falam de “sequência desgastante”. Todos os 80 times das múltiplas séries estão assim. Entretanto, o Flamengo tem um ELENCO ENORME e mesmo assim o PS só faz besteira na escalação.

    FORA PS! NÃO QUEREM TRAZER JJ, OK, VAMOS PERDER TUDO. MAS, PELO MENOS MANDEM ESSE TÉCNICO DE MÉTODOS HORROROSOS EMBORA!

Comentários não são permitidos.