Paulo Sousa demitido? Rubro-negros cobram saída do técnico do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Técnico não escapou das críticas após o empate e segue pressionado no Clube da Gávea


O Flamengo ficou no empate com o Ceará por 2 a 2 neste sábado (14), na Arena Castelão, pela sexta rodada do Brasileirão. Mesmo à frente do placar duas vezes na partida, o Rubro-Negro cedeu o empate, e Paulo Sousa mais uma vez não fugiu das críticas. Os flamenguistas detonaram a atuação do time e voltaram a pedir a saída do treinador.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


VEJA REAÇÕES:

 

Mesmo fora de casa, o Flamengo teve atuação consistente no primeiro tempo e, com dois gols de Willian Arão, foi para o intervalo com vantagem de 2 a 1. Já na segunda etapa, o Rubro-Negro voltou com postura mais defensiva e chamou o Ceará ao ataque. Apesar de segurar o resultado por quase toda a partida, já no apagar das luzes, Nino Paraíba bateu falta direto, surpreendeu Hugo e deixou tudo igual no Castelão. 

Com o empate, o Flamengo estagnou na 14ª colocação da tabela, agora, com seis pontos conquistados. Neste momento, aliás, o time rubro-negro está bastante ameaçado pela zona de rebaixamento. O Ceará, 17º colocado, com quatro pontos, é o último do Z4. Já Juventude e Atlético-GO, que ainda jogam na rodada, podem igualar a pontuação do Mengo, em caso de vitória. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vamos derrubar essa porcaria de treinador seja como for, se tivesse caráter saia na paz

  • Elenco de trina e sei milhões, empatar com time que com todo respeito vai ser rebaixado

  • P. Sousa faça a Nação feliz, vá embora.

  • Já passou e MT da hora desse INCOMPETENTE, FRACASSADO, ENGANADOR ser expulso

  • Fora Paulo Souza, volta JJ.

  • FORA PARDAL ! 5/6 meses com o time mais caro da América do Sul e o trabalho pífio , o que é normal em sua fracassada carreira como técnico ! Parabéns ao marcos Brás por trazer um fracassado por flamengo

Comentários não são permitidos.