Treinador comentou sobre as críticas sofridas pelo DM do clube após duelo contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil
Nesta quarta-feira (11), o Flamengo avançou às oitavas de final da Copa do Brasil, após vitória por 2 a 0 contra o Altos-PI, pela terceira fase da competição. Na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Paulo Sousa comentou sobre as críticas sofridas pelo Departamento Médico do clube, e ressaltou confiança no doutor Márcio Tannure.
— Olhando hoje para o DM não há um grande número de jogadores que precisa recuperar. Há um trabalho que vem sendo feito. Acreditamos muito no trabalho do doutor Tannure, na equipe toda. Refletimos todos os dias. Temos reuniões todas as manhãs -, destacou, antes de finalizar:
— Não sei de que forma pode faltar transparência. Acha que é necessário uma coletiva do Tannure? Não sei, não sei se o processo é assim. É no Flamengo ou todos os clubes? Todos os clubes fazem coletiva -, concluiu, em entrevista coletiva pós-jogo.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
É importante destacar que o Flamengo possui sete jogadores no Departamento Médico. São eles: os zagueiros Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, o lateral Filipe Luís, os atacantes Vitinho e Matheus França, e os goleiros Diego Alves e Santos.
Apesar dos desfalques, o Flamengo já foca na preparação para o duelo deste sábado (14), contra o Ceará, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão.
ninguém acredita é no seu trabalho técnico fraco