Paulo Sousa protagoniza cena inusitada em jogo do Flamengo Sub-20

Compartilhe com os amigos

Treinador teve de ficar sentado em cima de um andaime para observar os Garotos do Ninho


O time sub-20 do Flamengo entrou em campo na tarde desta sexta-feira (27) e contou com presença ilustre na Gávea. Paulo Sousa foi até o estádio para observar os Garotos do Ninho na partida contra o Resende, mas acompanhou a partida sentado em uma cadeira de plástico em cima de andaime, improvisado de arquibancada. 

É importante destacar que Paulo Sousa tem usufruído bem das categorias de base do Flamengo. Lázaro, por exemplo, aposta do treinador português no início da temporada, vem se destacando e até passou à frente de contratações badaladas como a de Marinho. 

João Gomes, por sua vez, se firmou como peça importante da equipe e é figura constante no time titular. Já o meia Victor Hugo e o lateral Marcos Paulo, também já ganharam oportunidades com Paulo Sousa, que parece não temer por escalar jovens em detrimento de jogadores consagrados.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


O exemplo claro dessa filosofia é a permanência de Hugo Souza no time titular. Mesmo com Diego Alves à disposição, Paulo bancou Neneca no início da temporada e, agora, em meio às críticas da torcida, ainda dá respaldo ao garoto. Vale lembrar que tanto o camisa 1 quanto o recém-contratado, Santos, estão lesionados e, portanto, fora de combate. 

Sendo assim, Hugo deve ir a campo novamente contra o Fluminense, no próximo domingo (29). O clássico, válido pela oitava rodada do Brasileirão, será disputado às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As panelinhas vão derrubar o PS. Dizer que trabalho não presta, eh coisa de ignorante. O cara eh nível de seleção europeia. Vai cair, vira outro e terá que comer na mão das panelinhas e a história se repetirá. Em breve: dúvidas, salários atrasados e luta contra o rebaixamento. Escutem só.

  • PS já deu…time mal treinado,e sem criatividade.Vive hj do talento de alguns jogadores.O cara é tão louco q colocou Gabriel de armador.

  • O cara é esforçado e tem muita vontade, não vai ser unanimidade, mas ainda acredito que falta comprometimento da equipe como um todo. Lembrem-se, já foram 5 treinadores e nenhum presta? não é bem assim, falta o sangue nos olhos de nossos jogadores.

  • Uma enganação bem vendida… que só os pechincheiros Landim, Brás e Spindel compraram…

  • seria difícil para qualquer time enfrentar um Flamengo com TÉCNICO, mas com esse PS ai qualquer timeco nos assusta. Fraco, fracassado

  • Ele é um cara bem intencionado mas ñ convence como treinador

Comentários não são permitidos.