Paulo Sousa reconhece falhas contra o Goiás, mas garante: “Muito satisfeito com o resultado”

Treinador destacou pontos que podem ser melhorados, mas disse estar no caminho certo

Neste sábado (21), o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O placar magro foi conquistado no primeiro tempo, quando o Mengo apresentou um bom volume ofensivo. Na segunda etapa, o Rubro-Negro perdeu intensidade e falhou em alguns pontos, que foram destacados por Paulo Sousa. No entanto, o técnico garantiu estar satisfeito com o que foi apresentado pelo time.

A equipe esteve muito bem na primeira parte, com intensidade alta, criação. Podíamos ter feito mais gols, na segunda parte tivemos condições de controlar mais o jogo. Jogamos bem, com transições, acelerações e mudanças de velocidades. O último passe não foi feliz dessa vez, mas estou muito satisfeito com o resultado. Estamos no caminho certo -, disse em coletiva, antes de prosseguir:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Da minha parte é trabalhar como sempre fiz, manter sempre o Flamengo na frente de tudo. Dar consistência, cada vez tenho visto nossa equipe defendendo mais, atacando mais, com mais intensidade. Foi assim na terça-feira (contra a Católica), vamos ter muito em breve nosso torcedor muito feliz -, concluiu.

Paulo Sousa chegou ao Flamengo em janeiro deste ano, mas não vem tendo vida fácil no comando do Rubro-Negro. Em pouco mais de quatro meses, o técnico precisou lidar com muita pressão e duas fortes crises internas, que estremeceram o trabalho. No entanto, o português se diz confiante nos processos e garante resultados ao final da temporada.

Apesar de Paulo Sousa se mostrar bem confiante, a torcida do Flamengo está longe de ter o mesmo sentimento. Nos últimos jogos, rubro-negros estão protagonizando diversos protestos contra o treinador e, também, contra o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

Com a cobrança nas alturas, Paulo Sousa não tem tempo para festejar o placar deste sábado (21) e precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Sporting Cristal (PER), pela Libertadores. A partida será disputada na terça-feira (24), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mais um segundo tempo horroroso do time.
    Uma decepção. Ninguém acertou. Pane geral.
    Não está apresentando futebol nem para se classificar para a Libertadores 2023.

  • Site Pilantra, aprovado pela COLUNA DO FLAMENGO!!!!
    Atenção!!! Sacanagemmm!!!!