Paulo Sousa revela como substituições contribuíram para virada do Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Mais Querido venceu o Altos-PI, por 2 a 1, de virada, na terceira fase da competição eliminatória

O Flamengo estreou na terceira fase da Copa do Brasil na noite do último domingo (01), quando venceu o Altos-PI, por 2 a 1, de virada, no Estádio Albertão. Depois de ter optado por entrar em campo com um time alternativo, o treinador Paulo Sousa afirmou que as substituições feitas no decorrer do embate foram determinantes para que o time conseguisse reverter o placar.

Após algumas substituições, conseguimos dar uma velocidade, mesmo em espaços mais curtos, com mais capacidade de segurar entrelinhas para criar mais no corredor central. Na primeira parte, quando conseguíamos criar situações, era mais no exterior, e com algumas mudanças de velocidade, sobretudo com o Bruno, nas costas da linha defensiva. Poderia ter sido de início, poderíamos marcar e ter controle do jogo, mas o importante está feito -, disse, em coletiva pós-jogo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Agora, o Flamengo só reencontrará o Altos-PI, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no dia 11 de maio, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 19h30 (horário de Brasília). Inicialmente, a partida estava marcada para 21, mas acabou sendo antecipada por conflito de data com o Campeonato Brasileiro. 

Antes disso, no entanto, o Mais Querido volta a se concentrar na Copa Libertadores da América. Com 100% de aproveitamento na competição continental, o Flamengo enfrentará o Talleres, da Argentina, pela quarta rodada da fase de grupos do torneio. O embate acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (04), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.

Compartilhe com os amigos

Veja também