Paulo Sousa sai em defesa de Hugo: “Só sofreu um gol na Libertadores”

Compartilhe com os amigos

Treinador destacou o processo de crescimento do jovem goleiro


Nesta terça-feira (24), o Flamengo derrotou o Sporting Cristal (PER), por 2 a 1, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar do triunfo no Maracanã, o goleiro Hugo Souza foi bastante criticado pela torcida rubro-negra, visto que falhou no gol marcado pela equipe peruana. No entanto, em coletiva pós-jogo, o técnico Paulo Sousa saiu em defesa do Garoto do Ninho, e ponderou que o arqueiro está em processo de crescimento.

— Falhas sempre existem. Nós procuramos estabilizar com o Hugo. Procuramos dar confiança a ele. Nesta campanha, sofreu um gol, o de hoje. Há momentos que nem sempre são bons, mas temos que saber ultrapassá-las. É um goleiro de 23 anos. Há um processo de crescimento -, ponderou.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


É importante destacar que o goleiro Diego Alves e Santos estão entregues ao Departamento Médico, se recuperando de suas respectivas lesões. Desta forma, Hugo Souza se torna o único arqueiro de confiança de Paulo Sousa à disposição para a sequência dos jogos.

O próximo confronto do Flamengo será neste domingo (29), contra o Fluminense, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é pior que Abel Braga nos discursos.. te joga mal tem um goleiro péssimo e ainda di que é bom

Comentários não são permitidos.