Paulo Sousa se vê em ‘processo de fritura’, mas não cogita pedir demissão do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador teve reunião tensa no nesta quinta-feira (19) para resolver problemas com Diego Alves


A divergência entre Paulo Sousa e Diego Alves esquentou o clima nos bastidores do Flamengo nesta quinta-feira (19). O treinador português já admite estar vivendo um ‘processo de fritura’ dentro do clube, mas não cogita pedir demissão do comando técnico do time. 

No último capítulo da relação conturbada com Diego Alves, Paulo Sousa afirmou, em entrevista coletiva, que o goleiro teria se colocado à disposição para jogar contra a Universidad Católica (CHI), mesmo ainda lesionado. Em reunião no CT, o camisa 1, entretanto, desmentiu a declaração e exigiu uma retratação pública do comandante rubro-negro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Paulo Sousa, contudo, alega que foi mal-interpretado em relação à fala na coletiva de imprensa. O técnico, como citado, entende que já está sendo ‘fritado’ para deixar o comando, mas não estuda abrir mão do cargo. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande. 

Vale destacar que, além de Diego Alves e Paulo Sousa, o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, o chefe do departamento médico, Márcio Tannure, e o atleta Diego Ribas também participaram da reunião. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, por sua vez, não foi ao Ninho do Urubu nesta quinta (19) e ficou de fora da conversa acalorada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Carlos H, vê se na sua bola de cristal tem os números da mega sena. rsrs

  • Muito pelo contrário. Essa impressão de que o PS conta com o apoio dos atletas não passa de artimanha de um time que só joga quando sabe ser imprescindível para sua ambição como time. A real mesmo é que a fritura que o técnico identificou parte do próprio elenco, que finge que quer ganhar no brasileiro e vai continuar cozinhando os jogos até demitirem o técnico. Sábado contra o Goiás será a gota d’agua que falta pra entornar de vez o caldo.
    Duvido muito que o Fla não entre de vez no Z4. A bola de cristal que peguei da Mãe Dinah não mente. E outra: esse ano ano não vamos eleger nenhum homem para presidente do Brasil. Iremos eleger uma nova presidenta, que dessa vez será competente, Graças a Deus.

  • Paulo Sousa não é um mau caráter como Jorge Jesus revelou ser no ultimo mês. Parece contar com o apoio do elenco do Flamengo. E, o que é mais importante, disposto a rever seu sistema de jogo, como vimos durante a partida contra a Universidad Católica. Suas chances de superar os quatro próximos adversários são bastante grandes. Bastará manter a escalação e a forma como o Flamengo se apresentou diante do time chileno. Se isso acontecer, a turma do “mi mi mi” que derrubou Rogério Ceni e clamou por Renato Gaúcho, ferrando com o Flamengo, deixará de se manifestar. Alguns dirão até que sempre gostaram do técnico português que treinava a Polônia, surprendendo todo o mundo com a classificação desta seleção para a Copa deste ano, sem adotar nenhum tipo de retranca, como alguns podem acreditar

  • Incrível como o Flamengo está à deriva e ninguém faz nada. Será que o estatuto do clube protege tanto assim o amadorismo que é o futebol do clube. Paulo Souza já está fazendo hora extra no clube, assim como os dois Diegos e outros jogadores. Mas pior mesmo é essa diretoria omissa e intransigente, que nem mesmo nessas horas tem coragem de assumir seus erros e dar um basta nesse oba-oba que virou o Flamengo. Esperar que Paulo Souza peça demissão e abra mão dos mais de oito milhões que tem a receber é chamá-lo de idiota e isso ele não é.

Comentários não são permitidos.