Clube turco também negocia com outro treinador local, como alternativa ao português
Apesar do desejo de treinar o Flamengo, Jorge Jesus parece cada vez mais perto do Fenerbahçe (TUR). Em contato com o jornal ‘A Bola’, de Portugal, o presidente do time de Istambul, Ali Koç, admitiu tratativas avançadas com o Mister, mas não descartou uma reviravolta. Isso porque, de acordo com o mandatário, o clube também negocia com turco Ismail Kartal.
– Estamos neste momento a negociar com dois treinadores: Ismail Kartal e Jorge Jesus. Sabemos que os nossos adeptos vão ficar satisfeitos com a escolha. O Jorge Jesus está muito empenhado, tem analisado a equipa nos últimos dois meses e meios, mas não falámos só com ele. O Ismail Kartal teve uma época muito boa, conseguiu unir o clube os adeptos com um estilo de jogo atrativo – disse o presidente do clube turco.
Saiba como lucrar com apostas esportivas!
Ainda segundo informações do jornal postuguês, o presidente Ali Koç pretende definir o treinador do Fenerbahçe até a próxima segunda-feira (30). A vontade de voltar ao Flamengo parece influenciar as tomadas de decisão de Jorge Jesus, que, por enquanto, vai ‘esticando o prazo’.
Jesus esteve no Brasil entre o final de abril e início de maio para curtir o carnaval e, em meio a isso, revelou o desejo de retornar ao Flamengo, em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado, do Uol. O Flamengo, contudo, ainda dá respaldo ao técnico Paulo Sousa, contratado em janeiro, mesmo diante das manifestações da torcida, que ainda clama, em sua maioria, pela volta do Mister.