Protestos contra diretoria e ‘coro’ por Jesus: rubro-negros se manifestam na Gávea horas antes do Fla-Flu

Rodolfo Landim, Marcos Braz e Paulo Sousa foram os principais alvos dos torcedores presentes


Torcedores do Flamengo compareceram em frente à sede da Gávea na manhã deste domingo (29) para protestar às vésperas do clássico diante do Fluminense. Os principais alvos foram a diretoria rubro-negra e Paulo Sousa. Pedidos pela volta de Jorge Jesus também foram destaque nas manifestações. 

Alguns torcedores estenderam a faixa com o seguinte dizer: “Landim omisso. Tá fácil virar presidente”. Já outro torcedor escreveu: “Volta, Jorge Jesus”. Além disso, houve muitos gritos de “Mister, Mister” dos torcedores presentes.

VEJA VÍDEO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O protesto já havia sido organizado pelos torcedores na internet. Foi feita, inclusive, uma capa de chamada que circulou nas redes sociais, que dizia: “Respeitem um dos maiores treinadores da história do Flamengo!”. Além disso, pedia as saídas de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta. 

Em meio aos protestos, o Flamengo encara o Fluminense com a necessidade da vitória. O jogo será disputado logo mais às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

  • A “FLAMIMI” SEMPRE ATIVA DANDO SEUS PITACOS. LOGO MAIS ELES VÃO PRA FRENTE DO COMPUTADOR…

  • Fora PAULO SOUSA, crie vergonha e suma

Comentários não são permitidos.