Provável escalação do Fluminense tem reforço de peso para Fernando Diniz; veja

Compartilhe com os amigos

Técnico tricolor também terá quatro desfalques para o clássico


O Flamengo encara o rival Fluminense pela frente neste domingo (29). Às 18h (horário de Brasília), o Rubro-Negro terá as voltas de Vitinho e Filipe Luís ao time de Paulo Sousa, mas, do outro lado, o técnico Fernando Diniz também poderá contar com reforços para tentar vencer no Maracanã.

Felipe Melo é o único retorno do Tricolor das Laranjeiras. O volante não entra em campo desde o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, quando foi substituído no segundo tempo. Desde então, ficou de fora dos compromissos. No entanto, se recuperou a tempo de enfrentar o Flamengo e deve começar o clássico no banco de reservas.

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE

Fábio; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Yago Felipe; Wellington, André, Nathan (Arias) e Ganso; Luiz Henrique e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em contrapartida da volta de Felipe Melo, quatro jogadores desfalcam o Fluminense por estarem machucados. São eles: os zagueiros Luan Freitas (joelho direito) e Nino (coxa esquerda), o lateral Pineida (coxa esquerda) e o atacante Fred (olho esquerdo).

Se de um lado, o Flu tem quatro desfalques, do outro, o Flamengo também sofre com baixas. Ao todo, cinco atletas seguem no departamento médico do clube: Santos (quadríceps da coxa), Diego Alves (pubalgia), Matheus França (recuperação pós-cirurgia), Fabrício Bruno (recuperação pós-cirurgia) e Gustavo Henrique (em transição). Mas, dois reforçam são novidades rubro-negras para o clássico.

Vitinho e Filipe Luís retornam à lista de relacionados depois de um período fora. O meia-atacante desfalcava o Flamengo desde a lesão que sofreu na primeira partida da final carioca. Já o lateral esquerdo se machucou no jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão. Agora, os dois voltam a servir o time de Paulo Sousa.

Dessa forma, Flamengo e Fluminense medem forças a partir das 18h (horário de Brasília) deste domingo (29), no Maracanã. Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido tem a chance de voltar à primeira metade da tabela de classificação se vencer e somar a terceira vitória na competição, já que é apenas o 14º, com nove pontos. Enquanto isso, o Tricolor é o sétimo, com 11. Lembrando que você acompanha todos os lances do clássico na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também