Raulino de Oliveira receberá gramado híbrido em 2023; estádio é considerado ‘segunda casa’ do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Local será palco do jogo de volta entre Flamengo e Altos-PI, pela Copa do Brasil

O Flamengo garantiu vantagem para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, depois de ter vencido o Altos-PI, por 2 a 1, de virada, na partida de ida, no domingo (01). Agora, as equipes irão se reencontrar no próximo dia 11 de maio, no Estádio Raulino de Oliveira que, para 2023, deve adotar o sitesma de gramado híbrido.

Em entrevista à Rádio Globo CBN, o administrador do estádio, Milton Faria, revelou o planejamento da prefeitura local para mudar o campo do ‘Cidadania’: Volta Redonda está num projeto para o fim do ano de trocar a grama e colocar o gramado híbrido. O prefeito vai licitar lá para agosto ou setembro o novo gramado do Raulino de Oliveira. Então, acredito que isso vai melhorar muito”, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe destacar que, apesar do jogo de volta contra o Altos-PI ter sido confirmado para o Raulino de Oliveira, Milton Faria, revelou que representantes do Flamengo vão até o local nesta terça-feira (03), para ‘vistoriar’ o palco do confronto eliminatório pela Copa do Brasil. O reencontro com a equipe piauiense acontecerá no dia 11 de maio, em Volta Redonda, a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Antes disso, o Rubro-Negro focar exclusivamente no confronto desta quarta-feira (04), contra o Talleres (ARG), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O embate está marcado para 19h (de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Compartilhe com os amigos

Veja também