Rodrigo Caio agradece apoio dos companheiros de Flamengo e projeta sequência na temporada

Compartilhe com os amigos

O zagueiro voltou a atuar pelo Rubro-Negro após 159 dias fora dos gramados

Na última quarta-feira (11), o Flamengo venceu a partida por 2 a 0 contra o Altos-PI e conseguiu a classificação às oitavas da Copa do Brasil. Depois de cinco meses fora do gramados, Rodrigo Caio voltou a entrar em campo com a camisa do Rubro-Negro, estreando na temporada 2022. O zagueiro atuou por 45 minutos da primeira partida e teve atuação de destaque, demonstrando muita confiança em sua recuperação.

Após a partida, em entrevista a FlaTV, o zagueiro não escondeu a felicidade em ter retornado aos gramados e fez questão de agradecer à sua família, aos companheiros, departamento médico e ao treinador Paulo Sousa, por tudo o que fizeram por ele nesse tempo de recuperação. O atleta ficou cerca de cinco meses sem poder atuar, pois se recuperava de uma sequência de lesões.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

“-Gratidão à Deus por me capacitar e dá forças em todos os momentos. À minha família que estava à todo momento ao meu lado, me dando forças, fazendo com que cada dia que passei fora dos gramados, com dor, sofrendo, fosse de uma forma única. Eles me deram força, me apoiaram em todos os minutos. Todo sofrimento que eu tive foi ao lado deles e me deram consolo – disse, antes de completar:

-Em todos os momentos me deram apoio (companheiros). Cada momento que compartilhei com eles dentro do CT foi muito importante para mim. Ao departamento médico que fez um trabalho incrível desde o hospital, e em todos os momentos, tiveram ao meu lado. E um agradecimento especial ao Mister (Paulo Sousa). Desde o primeiro momento, ele foi ao hospital me dá um abraço. E pra mim, foi muito importante. Tive uma demonstração de carinho que eu estava integrado ao clube.” – finalizou o camisa 3.

O Flamengo usou o seu perfil no Twitter para publicar os agradecimentos do atleta para todos os que o ajudaram nesse tempo de recuperação:  “Voltou com tudo e jogou MUITO! Estamos felizes de te ver com o Manto Sagrado novamente, craque. Confira o depoimento emocionante do zagueiro rubro-negro! Nós te amamos, Rodrigo Caio! #VamosFlamengo”, dizia a postagem.

https://twitter.com/Flamengo/status/1524553911197220865?s=20&t=pjuh1B_Jaz95KWddo5kKFw

Com Rodrigo Caio à disposição, o elenco Rubro-Negro se prepara para, no próximo sábado (14), encarar o Ceará, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo está na 14° colocação na tabela de classificação da competição e espera uma vitória para afastar de vez a crise.

Compartilhe com os amigos

Veja também