Rodrigo Caio encerra jogo com dores e será reavaliado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Camisa 3 se envolveu em lance no fim do duelo e sentiu problema no tornozelo


Neste domingo (14), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Ceará e não conseguiu retomar o caminho das vitórias. Após ficar em vantagem por boa parte da partida, o Rubro-Negro sofreu o segundo gol nos acréscimos. No lance, Rodrigo Caio sentiu muitas dores no tornozelo, depois de se chocar com atacante do Alvinegro. O zagueiro, que acabou de retornar aos gramados, deve ser reavaliado pelo departamento médico no retorno ao Rio de Janeiro.


Em segundo tempo pouco inspirado, o Mais Querido acabou sofrendo o empate em lance que envolveu Rodrigo Caio. O zagueiro cometeu falta na entrada da área e, na queda, sentiu muitas dores no tornozelo. O camisa 3 não conseguia mais apoiar o pé no chão e, se Paulo Sousa tivesse nova substituição, teria saído. De acordo com o repórter Eric Faria, que falou com o defensor após a partida, o Xerife ouviu um estalo no lance. Prognóstico preocupante.

Além de Rodrigo Caio, o Flamengo já possui um caminhão de desfalques. Filipe Luís, Santos, Diego Alves, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Matheus França e Vitinho estão entregues ao departamento médico, para tratar as respectivas lesões. Vale destacar que, no confronto diante do Ceará, Thiago Maia também não foi relacionado, mas por conta de problemas pessoais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho em uma possível nova lesão de Rodrigo Caio, o Mais Querido retorna ao Rio de Janeiro ainda neste sábado (14), com intuito de iniciar a preparação que visa o próximo compromisso com maior rapidez. Nesta terça-feira (17), Flamengo e Universidad Católica se enfrentam pela quinta rodada do Grupo H da Libertadores. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • RODRIGO CAIO MORTO…. VAZA DO NOSSO FLAMENGO, EX JOGADOR…. CANELA DE VIDRO, SE PEGAR UM VENTO FRONTAL 3 MESES NO DEPARTAMENTO MÉDICO E RECEBENDO SALÁRIOS…….. OLHA QUE NEGÓCIO DA CHINA…
    VAZA SEU LIXO

  • VERGONHA VERGONHA VERGONHA…ou falta de vergonha na cara? Fóra Braz, Spindel, e principalmente PAULO SOUZA O JJ dando sopa e estes incompetentes me trazem este titica de treinador! VOLTA MISTER VOLTA MISTER O Mengão é do povo não dos cartolas que usam o clube para promocão pessoal!

  • Quando vão mandar embora este “técnico”de MERDA e trazer de volta o JJ?

Comentários não são permitidos.