Rodrigo Caio garante que história no futebol ‘não vai parar’ e alfineta críticos

Compartilhe com os amigos

Zagueiro deu depoimento emocionante após volta aos gramados

Na última quarta-feira (11), após 159 dias parado, Rodrigo Caio voltou aos gramados e, enfim, estreou na temporada 2022. O zagueiro atuou pelos 45 minutos iniciais do jogo contra o Altos-PI e, ao final do confronto, deu depoimentos emocionantes sobre a recuperação. O defensor, inclusive, fez questão de dizer que não vai encerrar sua história no futebol e alfinetou os críticos.

Eu tenho certeza que a história do Rodrigo Caio não vai parar por aqui, muito pelo contrário. Eu tenho certeza que muitas coisas maravilhosas virão pela frente, vou trabalhar muito para isso. E todas as pessoas que não acreditaram em mim, eu não estou aqui para dar a resposta para eles, pelo contrário, eu estou aqui para dar a resposta para mim mesmo. Que eu sou um guerreiro, que eu sou uma pessoa que acredita muito em mim, no meu potencial, e eu tenho um Deus na minha vida que não falha nunca, então isso é o mais importante -, disse.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A resposta de Rodrigo Caio aos críticos é bem marcante. Isso porque, durante a última lesão, na qual o zagueiro ficou 13 dias internado, diversas pessoas disseram que o defensor não voltaria a jogar e, inclusive, projetaram que o jogador se aposentasse pelos problemas físicos.

Contrariando as críticas e trabalhando forte, Rodrigo Caio passou por 155 dias de recuperação para poder voltar a defender o Manto Sagrado. Ainda em contato com jornalistas ao final do jogo contra o Altos-PI, o zagueiro afirmou estar se sentindo saudável novamente, e garantiu a continuidade dos tratamentos para poder ajudar o Flamengo a buscar por grandes conquistas na temporada.

De volta a campo, Rodrigo Caio terá atuações graduais para conseguir ter sequência na temporada e praticar bom futebol. 100% fisicamente, mas em busca do ritmo de jogo, o zagueiro ainda não está confirmado no próximo compromisso do Flamengo: o duelo contra o Ceará. A partida será disputada no sábado (14), na Arena Castelão, às 16h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcemos muito para vc, mas tem que entender que não somos RC Futebol Clube, somos Flamengo. Vc tem que honrar os compromissos com o Clube que lhe paga em dia alto salário. Não dá pra viver no estaleiro sem produzir, essa situação no mínimo exigiria uma reparação ao Clube.

Comentários não são permitidos.