Rodrigo Caio passará por reavaliação médica em reapresentação do Flamengo neste domingo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro sentiu incômodo no tornozelo na partida do último sábado (14) e preocupa para sequência na temporada

Além do empate por 2 a 2 com o Ceará, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, a torcida do Flamengo tem outro motivo para se preocupar. Isso porque, na partida do último sábado (14), Rodrigo Caio sentiu dores no tornozelo depois de se chocar com o atacante do time adversário. Neste domingo (15), na reapresentação do elenco, o zagueiro passará por uma nova reavaliação médica.

Sem tempo de lamentar o resultado, o Flamengo irá treinar neste domingo (15), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Antes de ser liberado ou não para as atividades, Rodrigo Caio será reavaliado pelo Departamento Médico rubro-negro depois do incômodo sentido no tornozelo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A situação do zagueiro, vale lembrar, requer cuidados especiais. Isso porque, Rodrigo Caio acabou de retornar de um longo período afastado dos gramados enquanto tratava de uma grava lesão no joelho. Desse modo, o DM do Fla deve ter cautela na avaliação do jogador.

No momento, o Flamengo possui uma série de desfalques: Filipe Luís, Santos, Diego Alves, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Matheus França e Vitinho estão entregues ao departamento médico, para tratar as respectivas lesões. Vale destacar que, no confronto diante do Ceará, Thiago Maia também não foi relacionado, pois foi liberado para tratar de questões pessoais.

De olho em uma possível nova lesão de Rodrigo Caio, o Mais Querido vira a chave para iniciar a preparação para o próximo compromisso. Nesta terça-feira (17), a equipe comandada por Paulo Sousa irá receber a Universidad Católica (CHI), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também