Zagueiro está bem próximo da estreia na temporada
Rodrigo Caio pode retornar em breve aos gramados pelo Flamengo. O jogador não atua desde o fim de 2021 quando passou por uma artroscopia no joelho. Relacionado nas partidas contra o Altos-PI, no dia 01 e contra o Botafogo no dia 09 mesmo sem está 100% em condições de jogo, Rodrigo já vem sentindo novamente o clima dos jogos.
Em entrevista concedida para “KKPoker Brasil”, o zagueiro do Flamengo falou sobre o período em que ficou cerca de cinco meses sem atuar. A má cicatrização da cirurgia acabou afetando diretamente no retorno do zagueiro as suas atividades, que falou também sobre uma foto que viralizou nas redes sociais.
— Não vou fazer uma cirurgia plástica para melhorar a aparência do meu joelho, ele está muito bem. Tive a infecção, então parei tudo e perdi 8 kgs de massa muscular. Tive que recuperar tudo isso. Inclusive, umas das fotos que assustou as pessoas, foi tirada quando eu estava com a perna muito fina, minha perna murchou, então chamou atenção. Minha musculatura estava fraca, mas ele está super saudável – disse o zagueiro.
Rodrigo Caio, passou por dieversas lesões após o ano memorável em que o Mais Querido viveu em 2019. Ao fim da entrevista, o jogador agradeçeu ao DM do Flamengo e mostrou confiança no trabalho desenvolvido pelos médicos do clube.
— Venho treinando forte para voltar a jogar. A todos os torcedores que gostam de mim, fiquem tranquilos. Meu joelho está muito bem. Agradeço ao departamento médico do Flamengo, são pessoas que me ajudaram muito – concluiu
Agora, Rodrigo Caio vive a expectativa de estrear na temporada. Existe a possibilidade de o zagueiro ser relacionado e, inclusive, entrar em campo contra o Altos-PI, nesta quarta-feira (11). A partida é válida pelo segundo e decisivo duelo da terceira fase da Copa do Brasil e será disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O cotejo terá início às 19h30 (horário de Brasília), e um empate garante classificação do Fla às oitavas do torneio eliminatório.
Ao menos uma notícia boa, em meio a esse turbilhão de bolas fora patrocinados pela atual gestão. Vamos ver por quanto tempo vai conseguir permanecer em condições de jogo. Afinal, esse tá devendo muuuuuito ao Clube.