Rodrigo Caio revela troca de mensagens com Diego em meio ao processo de recuperação

Compartilhe com os amigos

Zagueiro do Flamengo voltou a atuar após 159 dias fora dos gramados

O Flamengo venceu a partida por 2 a 0 contra o Altos-PI e conseguiu a classificação às oitavas da Copa do Brasil. Depois de cinco meses fora do gramados, Rodrigo Caio voltou a entrar em campo com a camisa do Rubro-Negro, estreando na temporada 2022. O zagueiro atuou por 45 minutos da primeira partida e teve atuação de destaque, relembrou uma troca de mensagens com Diego na época em que ainda se recuperava de lesão.

— Eu lembro uma mensagem do Diego Ribas, e eu disse: Diegão, eu estou bem. Mas eu só peço que você ore por mim, porque era só isso que eu tinha. Foi uma aproximação muito forte com Deus, me fortaleci muito, eu acreditei até o fim que eu saía daquele momento. Então, só tenho que agradecer. A todos que me acompanharam, que tiveram comigo. Momento de muito fortalecimento mental, espiritual, e hoje eu estou aqui, então só tenho que agradecer a Deus porque ele me honrou -, disse o zagueiro, na zona mista.

Após cinco meses longe dos gramados, Rodrigo Caio jogou o tempo previsto pela comissão técnica e pelo Departamento Médico do Flamengo. Com a ideia de que o zagueiro volte de forma gradual, ele deve retornar ao banco de reservas no próximo compromisso do Mais Querido.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Apesar disso, Rodrigo Caio seguirá à disposição do Fla. Agora, o elenco Rubro-Negro se prepara para, no próximo sábado (14), encarar o Ceará, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo está na 14° colocação da tabela de classificação da competição e espera uma vitória para espantar a crise de vez.

Compartilhe com os amigos

Veja também