Rodrigo Caio volta ao time titular do Flamengo após cinco meses fora dos gramados

Compartilhe com os amigos

Comissão técnica deve utilizar o zagueiro por, até, 45 minutos contra o Altos-PI


Depois de cinco sem ser escalado, Rodrigo Caio, enfim, está de volta ao time titular do Flamengo. O zagueiro começará entre os 11 iniciais na partida contra o Altos-PI, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11). A última vez que o camisa 3 jogou foi no dia 3 de dezembro de 2021, contra o Sport, ainda pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a previsão da comissão é de que atleta jogue, no máximo, 45 minutos.

Na última vez esteve em campo, contra os pernambucanos, Rodrigo Caio atuou por 90 minutos. Logo em seguida, em um treino, o jogador lesionou o joelho direito. No entanto, todo esse tempo fora do time também se deu por conta de uma bactéria que ele contraiu após a cirurgia. Tal complicação foi o grande problema na recuperação.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agora, pronto para jogo, o zagueiro estreia na temporada 2022. Além de começar entre os titulares, o técnico Paulo Sousa ainda liberou a braçadeira de capitão a Rodrigo Caio. No entanto, a tendência é que o jogador atue apenas 35 ou os 45 minutos do primeiro tempo.

Às 19h30, a bola rola para Flamengo x Altos-PI, no jogo de volta do confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil. No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Rubro-Negro pode até empatar, visto que venceu a ida, no Piauí, por 2 a 1. E você não perde nenhum lance do duelo no canal do Coluna do Fla, no YouTube, com a transmissão ao vivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também