“Se falar que está 100%, eu minto”, diz administrador do Raulino de Oliveira sobre estado do gramado

Compartilhe com os amigos

Estádio está prestes a ser o palco do jogo de volta entre Flamengo e Altos-PI, pela terceira fase da Copa do Brasil

Nesta segunda-feira (02), o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, foi confirmado como palco para receber o jogo de volta entre Flamengo e Altos-PI, pela terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista à Rádio Globo CBN, o administrador do local, Milton Faria, foi sincero ao dar detalhes sobre o estado do gramado.

O nosso gramado está legal. Até pela sequência de jogos, o gramado ainda está muito bom. A gente vai receber a visita do Flamengo, que é uma honra para gente. Vão olhar o estádio como está. A gente vem tratando o campo desde dezembro, quando nós paramos para preparar para o Campeonato Carioca. E viemos dando sequência para receber qualquer clube que queira vir jogar. E, pra nós, de Volta Redonda, é uma honra receber o jogo do Flamengo -, disse, antes de completar:

Hoje, se eu falar que o campo está 100%, eu minto. O campo está bom. A área do gol está afetada só um pouquinho, por conta até de treinamento, porque os goleiros gostam de treinar no gol, mas o campo está em um estado muito bom para o jogo. Tenho certeza que o Flamengo vai gostar -, finalizou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como bem disse Milton Faria, representantes do Flamengo vão até o Raulino de Oliveira nesta terça-feira (03), para ‘vistoriar’ o palco do confronto eliminatório pela Copa do Brasil. O reencontro com Altos, do Piauí, está marcado para o próximo dia 11 de maio, em Volta Redonda, a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Antes disso, o Rubro-Negro vira a chave para focar em seu próximo compromisso. Isso porque, nesta quarta-feira (04), o Flamengo viaja até a Argentina, onde enfrentará o Talleres, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O embate está marcado para 19h (de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.

Compartilhe com os amigos

Veja também