Sem descanso! Flamengo volta aos treinos neste domingo com foco na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Comissão técnica prepara equipe rubro-negra para jogo contra o Sporting Cristal (PER), na terça (24)

O Flamengo venceu a equipe do Goiás por 1 a 0, no último sábado (21) e se recuperou no Campeonato Brasileiro. O confronto foi válido pela sétima rodada da competição Nacional, mas o elenco não tem muito tempo para comemorar. O próximo compromisso da equipe é na próxima terça-feira (24), pela Libertadores da América. Por isso, o plantel já treinou neste domingo (22), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

“O Mengão se reapresentou na manhã deste domingo e iniciou os trabalhos com foco na partida contra o Sporting Cristal pela Libertadores ! #VamosFlamengo” , publicou através do Twitter. Paulo Sousa comandou a atividade, que estava prevista para as 10h (horário de Brasília). Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos farão exercícios regenerativos, enquanto os outros vão a campo normalmente sob os cuidados da comissão técnica. 

CONFIRA FOTOS DO TREINO DESTA MANHÃ:

flamengo-treino-domingo
Alexandre Vidal / CRF
flamengo-treino-domingo
Alexandre Vidal / CRF
flamengo-treino-domingo
Alexandre Vidal / CRF
flamengo-treino-domingo
Alexandre Vidal / CRF

Uma boa notícia foi o retorno do atacante Vitinho aos gramados. Em fase final de recuperação, o camisa 11 treinou normalmente com os companheiros da equipe. Com isso, Paulo Sousa ganha mais uma opção no setor defensivo da equipe. Em fase de recuperação ainda tem seis jogadores. São eles: Fabrício Bruno e Matheus França (recuperação cirúrgica), Santos (lesão na coxa), Diego Alves (pubalgia), Filipe Luís (lesão na panturrilha) e Gustavo Henrique (transição).

Com a vitória no Brasileirão e sem muito tempo para descansar, o Flamengo já vira a chave e foca na disputa da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (24), o Rubro-Negro, já classificado para as oitavas de final do torneio continental, recebe o Sporting Cristal (PER), no Maracanã. O embate será válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição e acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não! Ofensivo.

  • Uma boa oportunidade para colocar o goleiro Matheus da base, Vitinho, Victor Hugo, Marinho, Lázaro, e dar um descanso ao Arrascaeta.

  • Vitinho é reforço defensivo.

Comentários não são permitidos.