“Somos homens, temos que resolver”: Rodrigo Caio se manifesta sobre imbróglio entre Diego Alves e Paulo Sousa

Defensor destacou que o atrito precisava ser resolvido o quanto antes para o ‘bem’ do Rubro-Negro


Neste sábado (21), o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo, o zagueiro Rodrigo Caio abriu o jogo e comentou sobre o atrito entre o técnico Paulo Sousa e o goleiro Diego Alves. Para o camisa 3 da Gávea, o tema não teve impacto no elenco, e que o imbróglio precisava ser resolvido o quanto antes para o ‘bem’ do clube.

— Não teve impacto nenhum, somos homens e tudo que precisamos resolver é lá dentro para o bem do Flamengo. Isso é o mais importante, o Mister sabe que temos um grupo onde os jogadores tem opinões forte, mas sempre leais, olho no olho buscando o melhor para o Flamengo -, destacou.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Apesar do conflito entre o técnico Paulo Sousa e o goleiro Diego Alves, o Flamengo entrou em campo neste sábado (21) e alcançou a segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Agora, o Rubro-Negro ocupa a 11ª colocação da tabela, com nove pontos em sete partidas realizadas.

Antes de voltar a campo em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Sporting Cristal (PER) nesta terça-feira (24), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *