Talleres engrandece Flamengo e prepara festa para receber “um dos maiores do continente”

Compartilhe com os amigos

Clube argentino organiza uma grande recepção para os brasileiros

Logo mais, às 19h (horário de Brasília), Flamengo e Talleres vão se enfrentar em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Mandantes do duelo, os argentinos estão preparando uma grande festa para receber o Mengo que, segundo eles, é “uma das maiores instituições do continente”.

Nesta quarta-feira (04), o time argentino, através de seu Twitter oficial, engrandeceu o Flamengo e anunciou as medidas que serão tomadas para garantir uma bonita e respeitosa celebração nas arquibancadas do Estádio Mario Alberto Kempes. “Uma grande festa se aproxima de uma das maiores instituições do continente. Será uma oportunidade ÚNICA de demonstrar o que é #Talleres e o que seus valores institucionais refletem“, publicou o clube.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Além de enaltecer o Flamengo e anunciar a festa, o Talleres deu recomendações aos torcedores que irão comparecer ao estádio nesta noite. “Sejamos o exemplo para todo o mundo do futebol. Recebamos com respeito, sem canções com expressões discriminatórias, os torcedores visitantes que vão ocupar a Tribuna Sul.”

O Talleres divulgou, também, uma lista de objetos proibidos para ingressar ao estádio. Veja itens:

– Pirotecnia
– Chamas
– Laser
– Bandeiras gigantes
– Hastes/bambus (para tremular as bandeiras)
– Frascos de fumaça
– Bombas
– Sombrinha/Guarda-chuva

A bola vai rolar para Flamengo e Talleres nesta quarta-feira (04), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes. A partida será exibida pela ESPN, em TV fechada. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que o Flamengo saiba respeitar o Talleres e agradecer à altura esse gesto aplicando uma “sonora” goleada de 1 x 0, somente.
    São os mesmos 3 pontos.

Comentários não são permitidos.