Torcedores do Tolima confiam em ‘Maracanazo’ e não temem o Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro enfrenta o equipe colombiana pelas oitavas de final da competição


Nesta sexta-feira (27), a CONMEBOL realizou o sorteio das oitavas de final da Libertadores e, assim, ficou definido o adversário do Flamengo na próxima fase da competição: Tolima. O rubro-negro jogo o duelo de ida na Colômbia e decide a classificação no Maracanã. Após a divulgação do duelo, através das redes sociais, os torcedores colombianos demonstraram confiança e dizem não temer o Mais Querido

VEJA AS REAÇÕES:

Vale destacar que, o Flamengo terminou em primeiro colocado no Grupo H, por isso, ficou no pote 1 e, no sorteio, pegou o time do Tolima, que estava no pote 2, como manda a regra do sorteio da Conmebol. Além disso, já citado, o Rubro-Negro tem a vantagem de decidir o confronto em casa, assim seguindo os demais líderes da fase de grupos. O adversário do Mais Querido terminou em segundo colocado pelo Grupo D, com 11 pontos, com a equipe do Atlético-MG levando vantagem nos critérios de desempate.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


O Flamengo terá ao menos um mês para estudar o seu adversário e se preparar para encarar este confronto. As possíveis datas para as oitavas de final estão marcadas para os dias 28, 29 ou 30 de junho, jogo de ida na Colômbia e na volta, para as datas 05, 06 ou 07 de julho, no estádio do Maracanã.

Com o confronto das oitavas pela Libertadores definido, o Flamengo entra em campo no próximo domingo (29), em busca de uma vitória para subir na tabela de Brasileirão. O Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do campeonato. O Fla é o 14° na tabela, com nove pontos. Já o Flu, soma 11, e é o sétimo colocado.

Compartilhe com os amigos

Veja também