Torcida do Flamengo esgota dois setores do Maracanã para jogo contra o Goiás

Partida contra a equipe goiana marca o reencontro da Nação com o Templo Sagrado no Brasileirão


Apesar da sequência negativa no Campeonato Brasileiro, a torcida do Flamengo continua abraçando o time na temporada. Nesta quinta-feira (19), os ingressos destinados aos setores Norte e Leste Inferior do Maracanã foram esgotados para o jogo deste sábado (21), contra o Goiás, pela sétima rodada da competição nacional.

Desta forma, restam apenas entradas para os setores Oeste, Sul, Leste Superior e Maracanã Mais para o duelo contra o Goiás, no Maracanã. Os preços variam entre R$ 24 e R$ 300, relacionados as entradas de meia-entrada e inteira dos locais determinados. A expectativa, portanto, é de que tenha mais de 40 mil rubro-negros presentes no Templo Sagrado, com objetivo de empurrar a equipe em mais uma vitória no Brasileirão.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para o confronto contra o Goiás, o técnico Paulo Sousa terá uma série de desfalques. Os zagueiros Gustavo Henrique e Fabrício Bruno, o lateral esquerdo Filipe Luís, os goleiros Santos e Diego Alves, e os atacantes Vitinho e Matheus França continuam lesionados e sob supervisão do Departamento Médico do clube.

Como dito anteriormente, Flamengo e Goiás se enfrentam neste sábado (21), no Maracanã, a partir das 16h30 (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *