Rubro-negros voltaram a exaltar o ídolo português após a vitória sobre o Goiás
O Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0 neste sábado (21), em jogo marcado por apoio da torcida, mas também protestos contra a diretoria e Paulo Sousa. Após a partida, inclusive, os rubro-negros fizeram coro para Jorge Jesus, com gritos de “Ole,ole, ole. Mister, Mister” no Maracanã.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
VEJA VÍDEO:
Torcida do Flamengo também pediu Jorge Jesus. #colunadofla pic.twitter.com/S7zNgb68VJ
— Gui Xavier (@GuiVXavier) May 21, 2022
Vale lembrar que Jorge Jesus revelou no início do mês de maio o interesse em voltar ao Flamengo e deu prazo até o dia 20, última sexta-feira, para acertar a volta ao clube. O Mengo, no entanto, mantém Paulo Sousa no comando, e Jesus já encaminha acordo com o Fenerbahçe, da Turquia.
Além dos gritos de “Mister” neste sábado, os xingamentos ao presidente do clube, Rodolfo Landim, chamaram bastante atenção. Logo após o apito final, ainda com o Maracanã cheio, os rubro-negros cantaram: Mengo, “tomar no ** Landim”. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também não fugiu das críticas e foi bastante insultado no Maracanã.
Em meio aos protestos, o Flamengo conseguiu, enfim, voltar a vencer no Brasileirão e, agora, ganha fôlego para a sequência da temporada. O próximo duelo será pela Libertadores, contra o Sporting Cristal, do Peru. O jogo está marcada para esta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília).
Ok, André. Então, ele deveria ganhar abaixo de quem?
Faz um rolo com o Fulham e troca Alcaraz pelo Andreas.
Simples, parem de enviar marginais, vândalos, transgressões para cá. Vândalos merecem cadeia, racismo é crime. Acho que o filho dele…
Times brasileiros fazendo contrato de 5 anos. Tudo pode acontecer nesse tempo. Se fosse tão bom teria dado certo na…
Isso é um absurdo. Aceitaram um salário quando ele chegou em 2023 até 2027 e agora dão o maior salário…