Adeptos pedem, ainda, a volta do técnico Jorge Jesus ao comando do Mengão
Mesmo com três vitórias seguidas na temporada, o ambiente do Flamengo segue bastante pressionado. A diretoria, especialmente o departamento de futebol, e Paulo Sousa convivem com críticas constantes da torcida rubro-negra. E antes do Fla-Flu de domingo (29), não será diferente. Alguns adeptos marcaram novo protesto contra Marcos Braz, Bruno Spindel e o técnico português, e também pedem o retorno de Jorge Jesus.
A imagem que circula nas redes sociais determina que o protesto começará às 10h, na sede da Gávea. Como mencionado, o objetivo é pedir as saídas dos dois principais nomes do departamento de futebol, Braz e Spindel, e Paulo Sousa, com intuito de abrir caminho para o retorno de Jorge Jesus. O técnico português, inclusive, é exaltado na imagem, que diz: “Respeitem um dos maiores treinadores da história do Flamengo!”.
CONFIRA A IMAGEM:
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar dos pedidos de uma ala da torcida, a volta de Jorge Jesus é bastante improvável. O treinador esteve no Rio de Janeiro e deixou claro o desejo de retornar ao clube, como explicitado pelo jornalista Renato Maurício Prado, do UOL. O Flamengo, contudo, fechou as portas para o português, que deixou a equipe em 2020 para retornar à Europa e dirigir o Benfica. O comandante tem negociações avançadas com o Fenerbahçe (TUR), mas aguarda pacientemente para definir o futuro.
Já Marcos Braz, Bruno Spindel e Paulo Sousa sofrem críticas à todo o momento. Como mencionado, o trio tem sido hostilizado nas partidas do Flamengo no Maracanã, em conjunto com o presidente Rodolfo Landim. A relação entre a direção e a torcida está bastante estremecida, especialmente após um 2021 com dois treinadores e nenhum título de expressão. E, para piorar, o Mais Querido ainda tenta se encontrar com Paulo Sousa e não apresenta o futebol vistoso de 2019.
Mesmo com os protestos, todos os alvos seguem nos respectivos cargos e tentam ajudar o Flamengo a ‘sair do buraco’. O próximo compromisso, como mencionado, é diante do Fluminense, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileirão. A partida acontecerá neste domingo (29), às 18h (horário de Brasília) e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Torcida modinha, fazendo o papel de massa de manobra para política no Clube. Esses dirigentes que estão aí fazem parte da história mais vencedora do Flamengo, tirando a década de 80, onde a torcida modinha também acabou com o time causando a demissão de Carpegiani, sucedido pela saída do Zico. Em relação ao time, fez a melhor campanha da sua história na Libertadores, que sempre foi a prioridade. Vamos torcer pelo Flamengo, não por dirigentes. Quanto a JJ, foi o melhor treinador da história do Fla, mas saiu porque quis, assim como o Rafinha. Não é maior que o Flamengo, e o Flamenguista não pode ser burro de achar que voltando hoje, fará o mesmo sucesso de 2019. O Benfica percebeu isso.
SENHOR sei que é pedir mt a demissão dos Diretores, tiveram glórias, erros mas ainda tem crédito, por favor pelo menos nos conceda a expulsão do pior treinador do MENGÃO desde a sua fundação. Esse PS é uma comédia Portuguesa, um fanfarrão, um poeta dos mortos, o mesmo já explicou que pagou para estar no cargo e ainda deve pagar, não precisamos explicar o que significa.