Torcida pede a volta de Jorge Jesus durante partida contra a Universidad Católica

Compartilhe com os amigos

Faixa foi exibida nas arquibancadas do estáido

Mesmo com a vitória por 3 a 0 nessa terça-feira (17), diante da Universidad Católica, e a classificação para as oitavas de final da Libertadores garantida, torcedores rubro-negros pediram o retorno do ex-treinador da equipe Jorge Jesus, ao cargo. Uma faixa escrita ‘ Volta JJ’ foi exibida nas arquibancadas enquanto a bola rolava no Maracanã.

O Mister segue tendo o carinho dos torcedores do Fla após sua passagem brilhante no ano de 2019. Recentemente, Jorge Jesus falou sobre o desejo de voltar ao Rubro-Negro durante uma conversa em ‘off’ e deu até o dia 20 desse mês para que fosse procurado pela diretoria do Flamengo. Mas sabendo da pressão que existe sobre Paulo Sousa, Jesus prolongou o prazo até o início de junho.

Na última segunda-feira (16), véspera do jogo contra os chilenos, um ‘tuitaço’ tomou conta do Twitter, e a #VoltaJJ ficou entre os assuntos mais comentados. A diretoria do Fla, no entanto, tratou de acalmar Paulo Sousa e garantiu que o ex-comandante não retornará ao clube. Vale destacar que, Jorge Jesus pode se tornar o treinador do Fenerbahçe (TUR). O técnico português tem reunião marcada com a diretoria do clube da Turquia ainda neste mês de maio para ouvir uma nova proposta da equipe de Istambul.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Apesar do momento turbulento, a diretoria do Flamengo tem dado respaldo ao trabalho de Paulo Sousa no clube. A paciência da torcida, no entanto, está cada vez menor, e a exigência é de que haja uma reformulação em todo o departamento de futebol, começando, obviamente, pelo treinador, que não caiu nas graças de grande parte dos adeptos rubro-negros”.

Com Paulo Sousa ainda no comando, o Flamengo muda o foco e vira a chave para a partida deste sábado (21), válida pela sétima rodada do Brasileirão. A partir das 16h30 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Goiás, no Maracanã. Na 16°colocação e um ponto acima da zona de rebaixamento, o Fla precisa vencer para subir na tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também