Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Altos-PI x Flamengo

Compartilhe com os amigos

A bola vai rolar logo mais, às 18 (horário de Brasília), pela Copa do Brasil


Flamengo e Altos-PI medem forças neste domingo (01), às 18h (de Brasília), no Estádio Albertão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo terá exibição do Amazon Prime Video, em streaming. O Coluna do Fla, no entanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues. 

Após vencer a Universidad Católica (CHI), pela Libertadores, o Mais Querido voltou ao Rio de Janeiro com enorme desgaste físico. Dessa forma, diversos titulares, como Gabigol e Everton Ribeiro, permaneceram no Ninho para recuperar os problemas. Para o embate, o técnico Paulo Sousa preparou uma equipe alternativa: Santos, Pablo, David Luiz e Léo Pereira; Rodinei, Ayrton Lucas, João Gomes e Diego Ribas; Lázaro, Bruno Henrique e Pedro. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Altos-PI, por sua vez, escalará aquilo que tem de melhor na partida contra o Flamengo. Após flertar com a questão do ‘time alternativo’, Francisco Diá deve mandar a equipe para o campo do Albertão da seguinte maneira: Marcelo; João Carlos (Júlio Ferrari); Mimica, Lucas Souza e Dieyson; Marconi, Tibiri e Jerry (Marcos Aurélio; Elielton, Manoel e Betinho.

Vale destacar que a equipe piauiense não vive boa fase em 2022. Francisco Diá, inclusive, é o terceiro treinador do Altos em três semanas, visto que os resultados ruins na Série C derrubaram os dois trabalhos anteriores. Além disso, mesmo jogando em casa, o time de Teresina contará pressão da torcida no Albertão, visto que o local é um grande reduto de rubro-negros.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Altos-PI x Flamengo

Competição: Copa do Brasil (ida da terceira fase)

Local: Estádio Governador Alberto Tavares Silva (Albertão)

Data: 01 de maio de 2022

Horário: 18 (de Brasília)

Transmissão: Amazon Prime Video e Coluna do Fla

Arbitragem

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)

Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)

Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP)

VAR: a CBF não disponibiliza a ferramenta nesta fase da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Veja também