Treino deste sábado estabelece próximo passo de Matheuzinho no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador tem treinado com o grupo, mas não deve ser relacionado pelo técnico Paulo Sousa 

O Flamengo ficou no empate em 2 a 2 com o Talleres (ARG), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, na última quarta-feira (04). Agora, com foco no Botafogo, o Rubro-Negro encerra a preparação em treino a ser realizado na manhã deste sábado (07), no Ninho do Urubu. A atividade definirá o próximo passo de Matheuzinho na equipe comandada por Paulo Sousa.

O jogador, vale relembrar, lesionou a coxa direita no jogo contra o Talleres, no Maracanã, pela segunda rodada da competição continental. Titular na ocasião, Matheuzinho sentiu dores ainda no primeiro tempo e deixou o gramado. Desde então, ele desfalcou o time de Paulo Sousa em seis duelos, dois pela Libertadores, três pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Agora, apesar de Matheuzinho já vir treinando junto ao grupo no decorrer das últimas semanas, as chances de que ele apareça na lista de relacionados pelo técnico Paulo Sousa são remotas. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Cahê Mota, do GE. A tendência, portanto, é que o atleta sequer viaje para Brasília, onde o Flamengo recebe o Botafogo, neste domingo (08).

O clássico do Mais Querido contra o Alvinegro, será válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o Maracanã fechado para o plantio de sementes de inverno no gramado, a partida foi realocada para acontecer no Mané Garrincha, no Distrito Federal, a partir das 11h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também