Veja melhores momentos de jogo do Flamengo contra o Ceará

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro ficou no empate diante do Alvinegro, em Fortaleza


O Flamengo empatou com o Ceará em 2 a 2, neste sábado (14), em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Mais Querido desperdiçou a oportunidade de encostar na zona de classificação para a Libertadores e, no momento, amarga a 14ª posição. E o Coluna do Fla, sempre solícito, separou os melhores momentos da partida para que a Nação possa julgar a atuação do Mengão.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:


O Mais Querido começou o duelo de maneira avassaladora. Logo aos seis minutos, Willian Arão abriu o placar de cabeça, após cruzamento de Arrascaeta. Ainda no primeiro tempo, o Ceará chegou a empatar com Mendoza, depois de pane geral na defesa rubro-negra, mas a dupla volante e meia fez a diferença novamente e repetiu a dose para dar a vantagem ao Mengão. Apesar disso, já nos acréscimos do segundo tempo, Nino Paraíba empatou cobrando falta, com direito à falha de Hugo Souza.

Como mencionado, o resultado atrapalhou os planos do Mengão com intuito de subir na tabela de classificação. No momento, a equipe rubro-negra ocupa a 14ª colocação, com seis pontos conquistados de 18 possíveis. Este, inclusive, é o pior início de Brasileirão do Flamengo desde 2015, quando conseguiu apenas quatro nas primeiras seis rodadas do certame.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como tem sido rotineiro nessa sequência da temporada, o elenco rubro-negro não terá tempo para lamentar o tropeço e precisa virar a chave, com foco na Libertadores. Nesta terça-feira (17), Flamengo e Universidad Católica se enfrentam em jogo válido pela quinta rodada do Grupo H. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também