Vice de futebol, Braz não vai a CT e fica de fora de ‘reunião acalorada’ entre Paulo Sousa e Diego Alves

Compartilhe com os amigos

Dirigente não esteve presente em encontro polêmico entre treinador e goleiro

A crise interna nos bastidores do Flamengo ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (19). Isso porque, após as polêmicas declarações do técnico Paulo Sousa sobre a situação de Diego Alves, o goleiro teve uma reunião de esclarecimento com o treinador e algumas lideranças do Mengo. No entanto, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, não foi ao CT e ficou de fora do encontro.

A reunião realizada nesta quinta-feira (19) foi para ‘lavar a roupa suja’ entre Paulo Sousa e Diego Alves. O goleiro, que não gostou das declarações do técnico sobre seu pedido para jogar lesionado, exigiu uma retratação pública do treinador, que se viu mal-interpretado. Em meio ao clima acalorado do encontro, uma peça importante para acompanhar a situação esteve ausente: Marcos Braz, chefe de futebol do Flamengo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Apesar da ausência de Braz, por outro lado, estiveram presentes na reunião o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico, e Diego Ribas, convidado pelo goleiro por ser uma das lideranças do elenco.

Ao final do encontro, Diego Alves exigiu uma retratação pública de Paulo Sousa, que prometeu se pronunciar na coletiva de imprensa após o jogo contra o Goiás, que será disputado no sábado (21). O goleiro, no entanto, deseja que o treinador se manifeste o quanto antes sobre o ocorrido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está pior do que o bordel da Maria Machadão. A panela manda em tudo.
    Se fosse para levantar taça (tá difícil) eles todos se fariam presentes.
    O que fazem Juan e Fabinho soldado no Flamengo?

  • Só o Brás? E o tal presidente? Se é que o Flamengo tem um. Esses três: Landim, Brás e Spindel, estão transformando o clube numa casa de festas rubronegra, onde os únicos que não se divertem, são os torcedores. O futebol do Flamengo virou uma piada de mal gosto. Preteriram JJ e continuam fazendo o mesmo, apenas por ressentimentos pessoais. Já era para estarmos voando nas três competições e com o tetra do carioca debaixo do braço. Mas esse trio se acha mais importante que o clube, bancaram o Paulo.Souza e agora que viram que foi um tiro no pé, se esconderam.

  • Que loucura! O Fla está pior que a casa da mãe Joana, uma bagunça. Sem controle.. O último que sair apague as luzes, kkkk

Comentários não são permitidos.