Jogador foi autor do segundo tento da vitória do Rubro-Negro
O Flamengo venceu por 2 a 0 o Altos-PI, na noite dessa quarta-feira (11), e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O meia Victor Hugo, revelado nas categorias de base rubro-negra, marcou o primeiro gol como profissional e se emocionou em postagem nas redes sociais.
Victor Hugo marcou o gol no mesmo dia em que completou de 18 anos de idade. Ao fim da partida, o atleta fez uma postagem demonstrando ainda estar emocionado com o feitor. “Não tenho palavras pra descrever o que eu estou sentindo, aniversário de 18 anos, primeiro gol como jogador profissional”, escreveu o meia em sua contra na rede social Twitter
Não tenho palavras pra descrever o que eu estou sentindo, aniversário de 18 anos, primeiro gol como jogador profissional ?❤️??? pic.twitter.com/wAeEcAK7NE
— VH (@victorhugo_10_) May 12, 2022
O jovem atuou nas duas partidas entre Flamengo x Altos-PI e foi um dos destaques da equipe na noite dessa quarta. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Paulo Sousa elogiou o jogador e falou sobre o potencial e suas caracterísitcas dentro de campo.
— É um jogador que tem todas as condições para representar um clube com a grandeza que tem o Flamengo. Tem boa capacidade de interpretação de espaços, joga bem de costas e fisicamente é um bom jogador, é explosivo. Tem uma leitura de jogo muito boa -, relatou o treinador, antes de finalizar citando outras características do atleta:
— É um jogador que dentro da área, como hoje se viu, tem muita presença. Tem gol. Juntamente com outros jogadores da base que estamos prestando atenção para integrarmos e para eles nos ajudarem cada vez mais no nosso rumo, que é ganhar jogos -, concluiu.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Vale ressaltar, que Victor Hugo renovou seu contrato com o Flamengo em novembro de 2021 até 2027. Atualmente, o jovem possui uma multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 540,47 milhões na cotação atual) para equipes estrangeiras.
Meu Deus! Quantos erros de digitação!
“Feitor” em vez de “feito” , “contra” no lugar de “conta” , “características” com letras invertidas, vírgulas onde não existe, etc.
Tem vaga de revisor técnico aí? Sou graduado na área.