Vinicius Jr entra para time de melhores do ano na Espanha e ganha carta ‘bugada’ no FIFA 22

Compartilhe

Garoto de São Gonçalo ‘explodiu’ no Real Madrid e se tornou uma das grandes peças para conquista do título nacional


O atacante Vinicius Junior fez suas primeiras aparições no time profissional do Flamengo em 2017 e não demorou a se tornar referência do Rubro-Negro. Hoje no Real Madrid (ESP), o jovem atleta também é destaque e, não à toa, entrou para o time do ano na La Liga. Tal feito, inclusive, vai colocar Vinicius Jr entre os mais valiosos no modo ‘Ultimate Team’ do jogo FIFA 22, com rating de 96.

ENTENDA A VALORIZAÇÃO NO GAME

Emulador de futebol mais jogado do mundo, o FIFA costuma trazer itens baseado no rendimento de atletas na vida real. Agora, com a reta final da temporada europeia, o jogo tem lançado uma sequência de ‘seleções’ com os melhores jogadores de diversas ligas, denominada como TOTS (team of the season, ou time da temporada, em português). Neste cenário, a joia do Fla ganhará uma carta especial com a nota 96, sendo que o máximo do FIFA é 99.

Na liga espanhola, apenas dois jogadores tiveram avaliações superiores à de Vini Jr, ambos do Real Madrid. Benzema recebeu a nota 98, enquanto Modric ficou com uma 97. ‪Pedri, João Felix, Eder Militão, Courtois, Alaba, Fekir, Kounde, Canales, Acuña, Araújo, Muniain e De Tomás. completam ‬o time.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o título da La Liga (primeira divisão da Espanha) garantido, Vinicius Júnior ainda tem chance de conquistar mais um troféu de peso na temporada: o da Uefa Champions League. No próximo sábado (28), o Real Madrid encara o Liverpool, na decisão do principal torneio do futebol europeu. Vini, peça fundamental do time de Carlo Ancelotti, será titular. Além dele, o jovem Rodrygo pode ser um dos brasileiros em campo, no jogo que terá início às 16h (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026
  • Destaque

Revelado no Vasco, ex-atacante aponta que a torcida do Flamengo é a “mais absurda”

Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo divide liderança com o Palmeiras em estatística impressionante na temporada

Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…

05/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo anuncia aposentadoria pela 2ª vez; entenda

Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…

05/06/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá manda recado para Léo Pereira antes de jogo da Seleção Brasileira

Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…

05/06/2026
  • Destaque

Salah, Ziko e mais: Egito tem 11 jogadores que já enfrentaram o Flamengo; seleção encara o Brasil

Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…

05/06/2026