Vitinho treina com o grupo após dois meses e retorno pelo Flamengo fica mais próximo

Compartilhe com os amigos

Atacante se lesionou no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca

Após a vitória contra o Goiás por 1 a 0, no último sábado (21), por partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe Rubro-Negra não teve muito tempo para comemorar. Neste domingo (22), o elenco voltou aos treinos com foco na Libertadores. Durante a atividade, foi visto uma boa notícia: O atacante Vitinho que vinha se recuperando de uma lesão na região posterior da coxa direita , após dois meses, treinou pela primeira vez com o grupo.

Vitinho se lesionou no dia 30 de março, logo após a primeira partida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O atacante chegou a atuar na partida contra o Tricolor, mas foi substituído ainda na etapa inicial. Em tratamento desde que a lesão foi identificada, Vitinho estava na fase final da recuperação: a transição. Neste domingo, o camisa 11 da Gávea foi visto treinando normalmente com bola e o atleta já pode ser relacionado depois de dois meses fora de combate.

 

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Com Vitinho recuperado, o treinador Paulo Sousa ganha uma opção para o setor ofensivo da equipe. Em fase de recuperação ainda tem seis jogadores. São eles: Fabrício Bruno e Matheus França (recuperação cirúrgica), Santos (lesão na coxa), Diego Alves (pubalgia), Filipe Luís (lesão na panturrilha) e Gustavo Henrique (transição).

Com Vitinho recuperado, o Flamengo inicia sua preparação para o próximo compromisso da equipe. Nesta terça-feira (24), o Rubro-Negro, já classificado para as oitavas de final do torneio continental, recebe o Sporting Cristal (PER), no Maracanã. O embate será válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição e acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ótima notícia. É nosso melhor reserva.

Comentários não são permitidos.