Willian Arão faz gol contra bizarro e deixa rubro-negros irritados em rede social; veja reações

Compartilhe com os amigos

Volante marcou contra após ser deslocado para a linha de zaga, no primeiro tempo


O Flamengo entrou em campo pela Libertadores, na noite desta quarta-feira (04), para enfrentar o Talleres (ARG), e empatou por 2 a 2. Um dos gols da equipe argentina saiu através dos pés de Willian Arão, que desviou na bola durante um cruzamento na área rubro-negra. O volante, desta forma, recebeu diversas críticas da torcida nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O gol contra de Willian Arão saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, após cruzamento da equipe argentina no lado direito da área rubro-negra. O volante se jogou na bola e, consequentemente, acabou desviando para o fundo da rede do Mais Querido.

É importante destacar que Willian Arão atuou como zagueiro a partir dos 12 minutos do primeiro tempo. Isso porque, o recém-chegado Pablo sentiu dores musculares na coxa direita e foi substituído do confronto, dando seu lugar ao meio-campista Andreas Pereira. Desta forma, o camisa 5 da Gávea foi deslocado para a linha de defesa, ao lado de David Luiz e Filipe Luís.

Apesar da derrota, o Flamengo não terá tempo para se lamentar, visto que neste domingo (08) o time volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. A partida será diante do Botafogo, a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nélio, a falha foi do Santos, que deveria ter alertado o Arão ou ter se mantido dentro do gol. Mas como a “visibilidade” do erro ficou em cima do nosso contestado volante, as críticas vão em cima dele. O engraçado é que ninguém critica o Pablo por um erro parecido…

  • Alguém escreveu isto e eu concordo plenamente.

    Vaza Paulo Souza e leva o Arão, Léo Pereira, Andreas, Isla, Gustavo Henrique e Vitinho com vc.

  • Costumo dizer que futebol também depende de sorte. Arão fez o que todo zagueiro faz, não deixar a bola passar para a área, deu azar, a bola cruzada com força bateu numa parte da perna e desviou para o gol. Não sei se o goleiro gritou para o Arão : deixa , ou : é minha a bola, se não o fez, foi também responsável pelo gol. Não tinha ninguém na área do Flamengo, mas os segundos que Arão olhou para ver onde a bola cruzada iria passar e a viagem da bola, poderia vir um jogador adversário de trás e alcançar a bola. No futebol tudo acontece em fração de segundos
    Gols contra, acontecem quando a defesa está no sufoco e precisa tirar a bola da área de qualquer maneira.

  • Vaza Paulo Souza e leva o Arão, Léo Pereira, Andreas, Isla, Gustavo Henrique e Vitinho com vc.

Comentários não são permitidos.