
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
A proposta que visa tirar a limitação do sócio Off-Rio foi protocolada no Conselho Deliberativo nessa terça-feira (14). 240 associados assinaram a emenda, por meio da campanha: “Mil são vocês, nós somos milhões“. Sobre o assunto, o vice-presidente geral do Flamengo, Rodrigo Rodrigo Dunshee de Abranches, fez uma série de publicações, na rede social do Twitter, garantindo que a oposição está por trás do tema, no intuito de manchar a imagem da atual gestão.
“Começa a aparecer a verdade. Nunca a diretoria limitou em mil. Mentira de membros Sofla e alguns outros. Foi o Conselho Deliberativo que limitou, e tenho a impressão que nem se deu conta. Tanto que agora estão pedindo alteração ao Deliberativo. A oposição está enganando a torcida. Claro que somos milhões e não temos porque limitar o sócio Off-Rio em mil. Vamos tirar isso do Estatuto. A questão é que maldade e a mentira da oposição já foi plantada. Estamos vivendo um momento difícil e vocês podem ter certeza de que só vamos sair dele se vocês apoiarem“, escreveu o dirigente, que ainda prosseguiu:
“Começa por não acreditarem em invenções e mentiras plantadas pela oposição. Essa de que a Diretoria tem alguma coisa contra o sócio Off-Rio ou a torcida de fora é uma vergonha. Somos milhões!! Infantilidade sem tamanho essa campanha ser dirigida contra a direção, porque não tem ninguém contra. Bando de oportunistas que trabalham contra o Flamengo. Faltam dois anos e meio para a eleição e três temporadas do futebol. Se esses caras ficarem remando três anos contra, quem vai perder é o Flamengo. Nós sabemos quem são eles e vamos estar sempre denunciando aqui as campanhas destrutiva deles“, concluiu.
VEJA A SEQUÊNCIA DE TWEETS DO DIRIGENTE:
143 conselheiros e 97 sócios de outras categorias foram os responsáveis pela emenda, que visa acabar com a decisão contra os Off-Rio. Grupos como “Frente Flamengo Maior”, “Flamengo Sem Fronteiras“, “Sócios pelo Flamengo” tomaram a frente quanto à campanha.
Os 240 associados são contrários à decisão aprovada em maio, no Conselho Deliberativo, que incluiu a categoria Off-Rio no Estatuto, mas com o limite de até mil associados. Com as assinaturas na emenda, vale frisar, Antonio Alcides, presidente do Conselho, tem que encaminhar o texto à comissão Permanente de Estatuto (CPE) em até 15 dias.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…