Adversário do Flamengo, América-MG não vence há 4 jogos

Compartilhe com os amigos

Duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã


No próximo sábado (25), o Flamengo enfrenta o América-MG, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se a fase do Rubro-Negro não é das melhores na temporada, a da equipe mineira não fica para trás. Ao todo, o time belo-horizontino já acumula uma sequência negativa de quatro partidas sem vencer na competição nacional.

Durante esse período, o América-MG acumula três derrotas para  Ceará, São Paulo e Fortaleza, e um empate, diante o Fluminense. A última vitória da equipe mineira na competição foi contra a equipe do Cuiabá, no dia quatro de junho, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão.



Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Pelo lado do Flamengo, as coisas também não andam fáceis. Contando com partidas do Brasileirão e da Copa do Brasil, o Mais Querido acumula cinco derrotas em seis jogos disputados. Pela competição de pontos corridos, o Rubro-Negro vem de um revés por 2 a 0 para o Atlético-MG no último domingo (19). Já neste sábado (25), diante do seu torcedor, o Fla busca retomar aos caminhos das vitórias para se reabilitar na temporada.

Este confronto entre Flamengo e América-MG é visto como decisivo. Isso porque, as duas equipes somam os 15 pontos na tabela, um a mais do que o primeiro time da zona de rebaixamento. O Fla é o 14° colocado, já a equipe mineira é a 16ª. A partida acontece no próximo sábado (25), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a narração braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hamilton, também DETESTO pegar times que vêm em sequência de jogos ruim! Em geral, eles lutam para não perder e isso complica bastante a vida do Flamengo!

  • MAIS UM TIME PARA O FLAMENGO AJUDAR, O AMÉRICA NÃO VENCE HÁ 04 JOGOS, O ATLÉTICO-MG TAMBÉM NÃO VENCIA HÁ 04 JOGOS, VAMOS AJUDAR O AMÉRICA-MG COITADOS, NÃO CUSTA NADA.

Comentários não são permitidos.