Agente de Vidal aguarda decisão do Flamengo para fechar negócio

Compartilhe com os amigos

Representante afirma que “está nas mãos” do Rubro-Negro


O Flamengo segue se movimentando no mercado para reforçar o plantel para o restante da temporada. Entre os nomes que seguem em pauta no clube está o do chileno Arturo Vidal, que pertence a Inter de Milão. Agora, o desfecho da negociação “estaria nas mãos” do Rubro-Negro, segundo o empresário do volante, André Cury: “Estamos esperando a decisão deles (Flamengo). Já conversamos de novo e agora é com eles. Não há nada oficial”, disse o agente à ESPN.

Ainda de acordo com informações da ESPN, já houve uma negociações entre as partes. O estafe de Vidal levou uma oferta ao Flamengo, que demorou a enviar uma resposta para os representantes. No momento, o Rubro-Negro ficou de se posicionar para saber se de fato irá fazer uma proposta oficial pelo volante chileno.

Vidal tem mais um ano de contrato com a Inter de Milão, mas clube e jogador não têm vontade em seguir com o vínculo. O chileno tem se mostrado interessado em defender o Flamengo e já deu entrevistas falando que pretende realizar a vontade de jogar pelo clube. Além disso, o volante tem posado nas redes sociais com o Manto Sagrado e apimentado a ‘relação’.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



O nome de Vidal também está na lista de desejos do Boca Juniors (ARG), que pretende concorrer com o Flamengo para ter o volante. Ídolo e atual dirigente do clube argentina, Riquelme aprova a contratação do chileno, apesar da cota limitada de estrangeiros para a equipe de Buenos Aires.

Já pelo lado do Flamengo, a diretoria rubro-negra mantém cautela na abordagem ao jogador e aguarda até o último momento para fazer uma proposta oficial pelo chileno. Esse método de esperar o máximo possível também foi usado por Marcos Braz, vice-presidente do clube, e Bruno Spindel, diretor executivo rubro-negro, na negociação com David Luiz, que hoje defende o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coluna dos corno ..mi contrata pra comer a mulher de vcs ..vcs gosta de homem

  • Meio de campo do Flamengo só tem mocinhas que tiram o pé numa dividida o Hulk fez graça com eles ontem

  • Esses caras dessa diretoria será que não percebem que o Flamengo tá precisando é de um cara com personalidade forte nesse meio de campo igual ao Vidal que não tem medo de cara feia. o meio de campo do flamengo é técnico mas é frouxo essa é a verdade eu duvido se o Hulk faria graça ontem se tivesse um volante carniceiro igual igual Vidal , Felipe Melo, o William que era do Flamengo em 2009 e muitos outros volantes marrentos chega de mocinhas que tiram o pé numa dividida.

  • Exatamente, Beto.

    O cara tá cheio de vontade de jogar no Flamengo e ganhar uma libertadores.

    Enquanto isso a diretoria quer pagar uma fortuna pelo Andreas, que tá longe de ser essa bola toda.

  • Quero saber o que é que Landim e Braz estão esperando pra contratar o Vidal, vão perder um grande atleta, fizeram assim com Hulk por causa da idade, o resultado tá aí Hulk comendo a bola.

Comentários não são permitidos.