Além de Dorival: conheça profissionais que chegam ao Flamengo para integrar comissão técnica

Compartilhe com os amigos

Treinador chegará ao Mais Querido com auxiliar técnico e preparador físico


A situação de Paulo Sousa no Flamengo se tornou insustentável após a sequência de derrotas do clube no Campeonato Brasileiro. A última aconteceu na quarta-feira (08), diante do Red Bull Bragantino, que superou o Fla por 1 a 0. O revés marcou o fim da linha para o português e sua comissão técnica no Clube da Gávea. Agora, quem assumirá o Mais Querido será Dorival Júnior, que vem acompanhado de dois profissionais.

Os dois membros permanentes da comissão de Dorival Júnior são: Lucas Silvestre, auxiliar técnico, e Celso Rezende, preparador físico. Ambos, inclusive, estiveram juntos com o treinador na última passagem dele pelo Rubro-Negro, ainda em 2018.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Lucas Silvestre é filho de Dorival Júnior. Em outras oportunidades, o treinador fez questão de deixar claro que a relação dos dois no trabalho, é estritamente profissional. Lucas, inclusive, já auxiliava o pai mesmo antes de se formar em Educação Física, em 2010.

Já Celso Rezende, esteve com Dorival Júnior na primeira passagem do treinador no Flamengo, em 2012. À época, a comissão não permaneceu no Mais Querido, porque teria se recusado a aceitar o corte na folha salarial com a chegada da gestão de Eduardo Bandeira de Mello, em 2013.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também